12 de jan. de 2014

Smart lança CityBeam, nova edição especial do ForTwo

Preços partem dos 14.490 euros
A Smart lançou mais uma edição especial do compacto ForTwo, desta vez chamada de "CityBeam". A atual geração do ForTwo vai finalmente ganhar um substituto em 2014, mas a Daimler considera que ainda há espaço para mais uma edição especial do modelo.


O ForTwo CityBeam estreou hoje Salão de Bruxelas, na Bélgica, e está disponível nas versões cupê e cabrio, com rodas de liga leve de 15 polegadas de três raios duplos, com pneus 175/55 R15 na dianteira e 195/50 R15 na traseira. A edição especial conta ainda com outros acessórios, como faróis com máscara e LED. No interior há estofamento de couro preto com cinza e costura.

Smart ForTwo CityBeam

Baseado no modelo padrão, o Smart ForTwo CityBeam pode ser equipado com motor 1.0 de três cilindros de 71 cavalos, na configuração naturalmente aspirada, e de 84 cavalos, turbo. O modelo também pode ser adquirido com um motor elétrico de 75 cavalos.

Os preços começam em 14.490 euros para o cupê com o motor naturalmente aspirado e chegam a até 22.951 para o modelo cabrio elétrico.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Muito Obrigado! Disponível no(a):http://quatrorodas.abril.com.br

Nenhum comentário: