28 de jan. de 2014

Mustang: início da produção em agosto

Fotos: Divulgação

A nova geração do Ford Mustang começa a ser produzida na fábrica de Flat Rock (Michigan, EUA), a partir de agosto. E terá os primeiros pedidos de compra recebidos a partir de maio, informa o forum norte-americano Mustang6, que ainda diz que o carro começa a ser entregue aos clientes no fim do ano, tanto na versão cupê quanto na conversível.


Conforme antecipado na edição73 de C/D, o novo Mustang será vendido no Brasil em 2015 e estará entre as grandes atrações da Ford no Salão do Automóvel, em São Paulo, entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro. 

Fabricado sobre uma nova plataforma global, o novo Mustang  vem a nova versão com motor 2.3 EcoBoost, que produz pelo menos 305 cv e 41,4 mkgf de torque. 

A Ford ainda oferecerá o  3.7 V6 deve produzir 300 cv e 37,3 mkgf de torque; e o 5.0 V8 terá pelo menos 420 cv e 54,7 mkgf de torque. O esportivo pode ser equipado com uma transmissão manual ou automática de seis, não importando o motor. O câmbio automático deve ser substituído dentro de dois a três anos por uma inédita caixa de dez marchas.
Participe! Deixe aqui seu comentário. Muito Obrigado! Disponível no(a):http://caranddriverbrasil.uol.com.br

Nenhum comentário: