28 de jan. de 2014

Eis o Versa renovado, que será nacional

Por João Kleber Amaral //Fotos: Divulgação

Sedã ganha novos detalhes no desenho. Será feito no Brasil no 2º semestre

A Nissan da Tailândia divulga as primeiras fotos oficiais da versão renovada do sedã Versa, que por lá chama-se Almera. Trata-se do desenho que será adotado no modelo que será feito na nova fábrica da marca em Resende (RJ), a partir do segundo semestre. Antes disso, em maio, a nova unidade de produção será inaugurada com a chegada do March reestilizado, já flagrado em testes no Brasil e praticamente pronto para o lançamento. 



No caso do sedã, as mudanças ficam por conta de detalhes, como a grade cromada, faróis redesenhados, assim como os para-choques e rodas. Por dentro, o carro recebe console central preto brilhante, volante com os principais comandos do sistema de som, além de poder vir com central multimídia que inclui tela sensível ao toque, entrada USB e Bluetooth, entre outros equipamentos. Há também sistema Keyless, que permite deixar a chave no bolso na hora de dar a partida ou destravar as portas como opcional.


 Na Tailândia, o Versa renovado vem com motor 1.2 e câmbio CVT, conjunto que permite fazer até 20 km/l de gasolina. No Brasil, o carro continuará com o motor 1.6 flex, de 111 cv, que também equipa do hatch March. Quando chegar ao mercado, o novo Versa passará a concorrer com Fiat Grand Siena, Volkswagen Voyage, Chevrolet Prisma e companhia.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Muito Obrigado! Disponível no(a):http://caranddriverbrasil.uol.com.br

Nenhum comentário: