24 de set. de 2013

F-1:Hamilton: "Não quero vitórias tão fáceis como as de Vettel"

Piloto diz que não gostaria de estar tão à frente, e que sua preferência é brigar com os demais adversários na pista

Lewis Hamilton (Divulgação/Mercedes)Lewis Hamilton (Divulgação/Mercedes)

Lewis Hamilton declarou que não gostaria de ter tanta vantagem em uma corrida como Sebastian Vettel. O britânico afirmou que até gostaria de ter um carro tão competitivo, mas prefere estar junto com os adversários para poder lutar na pista.

O representante da Mercedes está agora com 96 pontos de desvantagem do alemão, com seis etapas para o final da temporada. Após observar o piloto da Red Bull conquistar a primeira posição pela terceira corrida consecutiva, o competidor admitiu ter se imaginado em seu lugar.

“Tentei imaginar como seria se vencesse corridas tão fácil como ele as vence. É o sonho de todo piloto ter um carro que seja capaz de brigar, mas eu não quero estar tão na frente. Quero ser capaz de disputar com ele, ou com qualquer um”, afirmou em entrevista à emissora “BBC Sport”.
Com o triunfo dominante do tricampeão em Marina Bay, o campeão de 2008 crê que a Red Bull então fez mais alguns avanços durante o final de semana. Porém, ele acredita que ainda pode brigar por vitórias até a última etapa do campeonato.
“Não é depressivo muito menos novo. Olho para as voltas de Sebastian na câmera onboard não parece que para ele é tão difícil como para os outros. Quando você tem aquele carro nas mãos, tudo fica mais fácil”, disse.
“No final do dia ele faz o trabalho que tem que fazer. A Red Bull também deram um passo com o carro neste final de semana, mas ainda sinto que podemos brigar em algum ponto durante as corridas pelo resto da temporada”, completou.
Por fim, Hamilton também deu sua opinião sobre as vaias que o alemão recebeu na cerimônia de premiação em Cingapura. “Definitivamente não é algo positivo ouvir que ele foi vaiado. Ele esta no caminho de seu quarto campeonato, e precisa de todos os créditos que merece”, encerrou.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://tazio.uol.com.br/

Nenhum comentário: