17 de mai. de 2013

Ford New Fiesta é vendido a cada dois minutos na Europa

 Fotos: Divulgação
Ford New Fiesta é vendido a cada dois minutos na Europa Hatch da marca norte-americana tem 77,8 mil unidades comercializadas no primeiro trimestre no mercado europeu


Recém-lançado no Brasil e também produzido por aqui., o Ford New Fiesta segue fazendo sucesso na Europa. O hatch foi o carro compacto mais vendido do mercado europeu em março e no primeiro trimestre de 2013. Os números registram que um modelo é vendido a cada dois minutos. De acordo com os dados da Jato Dynamics, empresa líder mundial em dados e inteligência automotiva, o New Fiesta teve um desempenho de 41.600 unidades em março e o total de 77.800 na Europa no primeiro trimestre - 14.000 unidades à frente do concorrente mais próximo.

As vendas de varejo do New Fiesta na Europa cresceram 1,2 ponto porcentual dentro do segmento em março. Os pedidos de compra dos consumidores também cresceram 8% no primeiro trimestre, quando comparados ao mesmo período do ano passado. A cor mais popular foi a branca, escolhida por 23% dos clientes, seguida por preto e prata. Para o interior, 55% preferiram a cor preta.

Em 2012, o New Fiesta foi apontado como o compacto mais vendido do mundo, com 723.130 unidades, segundo a empresa de dados e tendências Polk. Ele também foi o compacto mais vendido da Europa em 2012, segundo a Jato Dynamics, com 306.405 unidades.



Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br

Nenhum comentário: