20 de mar. de 2013

LAND ROVER DIVULGA NOVO TEASER DO RANGE ROVER SPORT

Vídeo mostra o carro desembarcando no porto de Nova York e sendo dirigido pela cidade

Range Rover Sport teaser (Foto: Reprodução)

A Land Rover divulgou mais um vídeo para mostrar que o lançamento do Range Rover Sport está se aproximando. O evento está programado para o próximo dia 26 de março, dois dias antes do Salão de Nova York. Para aumentar a expectativa, um novo teaser mostra detalhes até então inéditos do modelo.

O vídeo tem 40 segundos e mostra o carro desembarcando no porto de Nova York de dentro de um container e sendo dirigido pela cidade. Apesar de haver uma imagem que supostamente mostra o Range Rover Sport completamente descoberto na internet, a montadora pretende manter o suspense sobre a aparência do carro. Por isso, só é possível ver detalhes do veículo ao longo do vídeo.
Range Rover Sport teaser interior (Foto: Reprodução)
Além dos faróis, entradas de ar e detalhes da carroceria, o vídeo mostra pela primeira vez detalhes do interior. Pode-se observar o painel de instrumentos totalmente digital sendo aceso quando é dada a partida, além de uma segunda tela ao centro do painel e detalhes metálicos.
O modelo segue as linhas do novo Range Rover e do Evoque, com faróis de nevoeiro de LED e entradas dianteiras em forma de trapézio. Para alcançar o objetivo de ser o modelo mais rápido do grupo, foi adotada uma carroceria de alumínio que rendeu uma redução de cerca de 300 kg. Especula-se que o veículo será produzido com motor supercharged 3.0 V3 de 340 cv ou em uma versão ainda mais potente com bloco 5.0 V8 de 510 cv .

Assista ao teaser oficial:
Disponível no(a):http://revistaautoesporte.globo.com

Nenhum comentário: