29 de mar. de 2013

F-1:Chefe da Caterham diz que equipe não “se desviará de plano original”

Time iniciou a temporada com o carro híbrido 2012/13 e espera conseguir evoluir a partir da quarta etapa

Giedo Van Der Garde, da Caterham, em Melbourne (Foto: AP Photo/John Donegan)Giedo Van Der Garde, da Caterham, em Melbourne (Foto: AP Photo/John Donegan)

Mesmo começando o ano andando em várias das sessões e corridas atrás da Marussia, especialmente de Jules Bianchi, a Caterham tem confiança que voltará a evoluir para reassumir a hegemonia das equipes pequenas.

Chefe do time, Cyril Abiteboul explicou que a equipe está andando nestas primeiras etapas do Mundial com uma carro híbrido 2012/13, o que estaria dentro do planejamento para a estruturação para 2014, e que espera um salto um desempenho a partir das primeiras atualizações.

“Com a estratégia que empregamos para 2013 e em preparação para 2014 e além, nós sabíamos que as primeiras corridas desta temporada seriam difíceis, mas não vamos nos desviar do nosso plano. Apesar de estarmos andando com um carro híbrido nas primeiras três corridas, ainda estamos próximos de onde queremos estar e as atualizações que estão prestes a chegar irão pagar os dividendos”, explicou o dirigente, segundo o site “Crash.net”.
“Temos um objetivo de longo prazo de evoluir todo o grupo que fazemos parte e de sermos realistas, sustentáveis e de estarmos no meio do pelotão”, continuou.
Após as duas primeiras provas, a Caterham é a última colocada do campeonato de construtores, com um 14º lugar de Charles Pic, na Malásia, como melhor resultado.
Tags:

Disponível no(a):http://tazio.uol.com.br

Nenhum comentário: