29 de mar. de 2013

O Top Gear lança um “pacote” para o Forza Horizon!


670x377Image
Sim. Após algumas brigas, uma quantidade significativa de EMAILS COM CAPS LOCK, e um pequeno golpe de estado, a equipe do Top Gear finalmente decidiu quais carros serão incluídos no excelente jogo Forza Horizon. E como você perceberá, é um punhado bem eclético. Inclusive, alguns estão fazendo sua estréia no mundo digital.

Os carros são (rufem os tambores): o Bowler EXR S, o Alfa Romeo TZ3 Stradale Zagato, o novo Aston Martin Vanquish que o James May dirigiu na mais recente viagem pela América, a Ford Transit SuperSportVan e a lendária Mercedes-Benz AMG Mercedes CLK GTR. Ainda não está convencido? Bom, só para que saiba, você também pode baixar o raríssimo BMW M3-GTR 2002 de graça.
O pack estará disponível a partir de 02 de Abril na Xbox LIVE por 400 Microsoft Points. Mas se você for um viciado e tiver o Season Pass do Forza Horizon, você poderá baixá-lo de graça.
Veja a lista dos carros logo abaixo e aprenda um pouco sobre eles.
670x377Image (1)
Ford Transit SuperSportVan 2011
A SuperSportVan é a mais recente criação numa longa série de Transits customizadas pela Ford que data desde 1971. A Ford Transit SuperSportVan 2011 tem faixas Le Mans no capô e um libré atraente por fora. No interior, tem o motor 3.2 com 200 cavalos da enorme Transit Jumbo. E por que isso? isto é um design único para mostrar que os engenheiros da Ford também sabem se divertir, e ela foi revelada no Commercial Vehicle Show 2011 em Birmingham, Inglaterra. Ela também é uma enorme tela para designs e mais customizações para os fãs do Forza Horizon.
670x377Image (2)
Mercedes-Benz AMG Mercedes CLK GTR 1998
Um carro de rua no sentido mais liberal do termo, o CLK-GTR é quase idêntico ao seu equivalente das pistas, que dominou a classe GT1 em Le Mans de tal maneira que, após algumas vitórias, nenhum competidor queria desafiá-lo. Comprar um CLK-GTR para fazer uma compras superrápidas é um plano questionável, mas se quiser dominar seus amigos na Colorado do Horizon, há poucos carros licenciados para uso “civil” que podem enfrentá-lo, deixando seus donos num clube exclusivíssimo.
670x377Image (3)
Aston Martin Vanquish 2012
Com traços que lembram Astons anteriores e um bem-vindo upgrade no motor, o novo Vanquish mantém muita da familiar graça da Aston Martin, ao mesmo tempo que tem uma performance de quebrar o pescoço. Seu V12 com 573 cavalos produz um rosnado agradável e ele fará o carro ultrapassar quase todo mundo na rodovia, enquanto você deleita-se com o conforto considerável do interior do Vanquish.
670x377Image (4)
Bowler EXR S 2012
O Bowler EXR S é o resultado da aliança firmada em 2012 entre a Land Rover e a companhia britânica especializada em ralis Bowler. O incrível veículo todo-terreno é equipado com uma versão modificada do V8 5.0 sobrealimentado do Range Rover Sport, e produz 557 cavalos, dando-lhe uma velocidade máxima de mais de 240 km/h. Sendo o primeiro Bowler feito para ser usado nas ruas, o EXR S sente-se igualmente em casa nas partes mais profundas das estradas secundárias do Horizon.
670x377Image (5)
Alfa Romeo TZ3 Stradale Zagato 2011
Combine a tradicional elegância da Alfa com 608 cavalos de pura fúria da Dodge e o que você ganha? o Alfa Romeo TZ3 Stradale Zagato 2011. Este carro esportivo para as ruas tem um V10 8.4 e as curvas que você esperaria do centro italiano de design Zagato. Em suma, este é tão agradável de olhar quanto é divertido de dirigir.
670x377Image (6)
BMW M3-GTR 2002 (download GRÁTIS)
O BMW M3-GTR 2002 é sinônimo de “raro”. Como a BMW diz, “os GTRs (tanto os modelos de competição como os de rua) nunca foram vendidos para ninguém. Apenas três modelos de rua foram produzidos. Nem todos os três foram revelados. Um modelo de rua foi mostrado nos EUA apenas uma vez, e por menos de uma hora”. Não é à toa, então, que este M3 será um troféu para os jogadores do Forza Horizon.

Disponível no(a):http://topgearbr.wordpress.com

Nenhum comentário: