Heptacampeão elogia Mercedes por trabalho "árduo" durante pré-temporada
Michael Schumacher se disse satisfeito por garantir na madrugada deste sábado o quarto lugar no grid do GP da Austrália e agradeceu a equipe pelo “árduo” trabalho no W03 durante a pré-temporada.
Em Melbourne, o heptacampeão garantiu seu melhor resultado em treinos classificatórios desde o retorno à F1 no início de 2010. Antes, Schumi tinha, como melhor posição em classificação com a Mercedes, dois quintos lugares – um na Turquia, em 2010, e outro em Mônaco, no ano passado.
“Como esperávamos, o primeiro treino classificatório do ano foi bastante disputado. Estou feliz com nosso desempenho, que se mostrou um enorme passo à frente em relação à condição em que estávamos na classificação aqui [em Melbourne], no ano passado”, avaliou o alemão, que liderou a segunda sessão de treinos livres, na última sexta-feira.
“Tenho de agradecer a todos pelo árduo trabalho durante o inverno. É importante ressaltar que a Mercedes sempre acreditou e apoiou este projeto; espero que possamos entregar os resultados que queremos. Temos de caminhar passo a passo, pois a competição é muito dura, portanto temos de continuar a trabalhar duro”, completou.
Nico Rosberg elogiou a performance da Mercedes na Austrália, mas lamentou o erro cometido na última volta rápida registrada no Q3. Neste domingo, o filho de Keke largará na quarta fila, ao lado de Pastor Maldonado, da Williams.
“Estamos felizes em ver que melhoramos o carro durante o inverno. Podemos ser fortes na corrida de acordo com o que aprendemos durante os treinos neste fim de semana. Infelizmente, não aproveitei muito o dia de hoje [sábado]. Não achei o acerto exato, porque tínhamos muitas coisas novas no carro. Levarei algum tempo para trabalhar perfeitamente com elas. Cometi um pequeno erro na minha última volta que me custou tempo. Sétimo lugar, no entanto, ainda é um bom posto no grid”, disse Rosberg.
Fonte:tazio
Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário