18 de mar. de 2012

“Poucos acreditaram em mim”, diz Grosjean, 3º

Francês volta à F1 com bom desempenho na tomada de tempos deste sábado em Melbourne
Romain Grosjean celebra terceiro lugar na classificação em Melbourne (Andrew Ferraro/LAT)
Afastado da F1 desde o final de 2009, quando teve uma rápida passagem sem sucesso pela Renault, Romain Grosjean celebrou o seu retorno à categoria com um bom resultado na classificação deste sábado, em Melbourne.

O francês da Lotus conquistou a terceira posição do grid de largada e se mostrou orgulhoso pelo trabalho que realizou junto da equipe.
“É fantástico para todos. É ótimo estar de volta à F1 e estou adorando. Os testes de inverno foram bons e estou orgulhoso de fazer parte desta experiência com a Lotus. Poucos acreditaram em mim e estou de volta quase no topo. Espero que possamos continuar assim durante toda a temporada”, declarou o piloto de 25 anos.
Grosjean ainda disse que a Lotus pode manter este bom desempenho nas próximas corridas caso mantenha o processo de desenvolvimento do carro.
“Se pudermos trazer algo de novo em toda corrida, então, acho que podemos ficar entre o pessoal da frente”, declarou. “Não é um sonho, nós fizemos, e amanhã podemos trabalhar para aproveitar o máximo da corrida e das próximas provas também.”
Fonte: tazio
Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: