3 de mar. de 2012

Maldonado se mostra tranquilo apesar de quebra

Venezuelano pouco andou durante a sexta-feira, quando viu seu motor Renault quebrar

Pastor Maldonado, da Williams, em Barcelona (Andrew Ferraro/LAT Photographic)

Pastor Maldonado não está preocupado com o tempo que perdeu nos dois primeiros dias de testes no teste final da pré-temporada da F1, em Barcelona.
O venezuelano conseguiu dar somente três voltas durante a manhã de sexta-feira antes de parar na pista com problemas no motor. Ele não conseguiu voltar à pista até a hora anterior à pausa de almoço, dando apenas mais 17 voltas antes do intervalo.

Depois disso, Bruno Senna assumiu o carro, deixando Maldonado com o último lugar na lista de tempos pelo segundo dia consecutivo – na quinta-feira, um problema elétrico interrompeu a programação da equipe enquanto Maldonado guiava o FW34.
Contudo, com o fato de a Williams ter se dedicado quase que de forma exclusiva aos treinos de pitstop nesta sexta-feira, Maldonado afirmou que a perda de tempo não foi um grande problema em sua preparação para o GP da Austrália.
“Tivemos alguns problemas com o motor, mas treinamos pitstops, então não perdemos tempo”, disse. “Foi um problema simples. Nada sério ou importante.”
Apesar do tempo perdido, Maldonado está contente com a evolução do FW34, especialmente com a asa dianteira. “O carro está bom. Temos de melhorar um pouco o ritmo em longa distância. Mas o carro parece consistente – cada vez que mudamos algo, o carro responde. Então, estou confiante.”
“Acho que, no momento, tudo está muito parelho. É difícil de prever porque, no momento, não sabemos o que as outras equipes estão testando. Precisamos trabalhar duro e nos manter concentrados.”

Fonte: tazio
Disponível no(a):http://tazio.uol.com.br
 Comente está postagem.

Nenhum comentário: