3 de mar. de 2012

Red Bull mostra sua atualização final antes do GP da Austrália

Modelo RB8 passa a utilizar sistema de escapamentos semelhante ao visto na Sauber

Mark Webber, da Red Bull, em Barcelona (Andrew Ferraro/LAT Photographic)
 
Os testes de pré-temporada da F1 neste sábado ganharão destaque quando algumas equipes de ponta – incluindo Red Bull e McLaren – mostrarão suas últimas novidades em Barcelona.
Com dois dias de treinos restantes antes da abertura da temporada, o GP da Austrália, as equipes encerram seus preparativos em seus carros com suas evoluções finais.

As atenções da manhã de sábado em Barcelona estavam voltadas para a Red Bull, com a equipe utilizando o pacote aerodinâmico que foi levado ao circuito para os dois últimos dias de atividades.
Mark Webber deu as primeiras voltas com o carro, que conta com um novo desenho de escapamento (semelhante ao da Sauber) e novas asas dianteira e traseira, na manhã deste sábado. Sebastian Vettel, inclusive, admitiu que os dois últimos dias de treinos seriam cruciais.
“Temos alguns ajustes para os próximos dois dias e então saberemos melhor. Todos estão meio que na mesma situação. Normalmente, os últimos dois dias de testes são bem importantes, pois o carro fica mais próximo do que você irá correr na primeira prova, então, vamos ver se isso se torna realidade”, disse, na sexta-feira. “Espero que possamos dar mais um pequeno passo à frente; assim, estaremos bem.”
A equipe mostrou que estava determinada a esconder seus segredos da concorrência, já que o carro foi coberto quando retornou aos boxes - o que dificultou a ação dos fotógrafos no regitro da novidade.

Fonte: tazio
Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: