15 de fev. de 2012

Lançamentos- Novo Ford EcoSport ganha hotsite no Brasil

Fotos: Divulgação
Novo Ford EcoSport ganha hotsite no Brasil Ford brasileira começa a dar mais atenção ao modelo desenvolvido na Bahia

por Túlio Moreira

Até agora, apenas a Ford Índia estava investindo na divulgação do novo EcoSport. Apesar de ter sido desenvolvida pela marca em Camaçari, na Bahia, a segunda geração do utilitário compacto parecia mesmo ter certidão de nascimento indiana. A história começa a mudar com a criação de um hotsite para o modelo, desta vez no Brasil.
No endereço, é possível acompanhar a repercussão do novo jipinho na mídia brasileira, compartilhar impressões por meio do Facebook e do Twitter e se cadastrar para receber novidades sobre o modelo.

O novo EcoSport começa a ser produzido ainda este ano na fábrica baiana da Ford, equipado com motor 1.6 litro Sigma. Na Índia, o utilitário será produzido em Chennai, com o moderno 1.0 EcoBoost de três cilindros. Enquanto no Brasil o burburinho em torno do modelo ainda é tímido, a campanha de divulgação no país asiático é intensa, incluindo um tour por diversos shopping centers indianos e até mesmo um joguinho para o Facebook, onde é possível dirigir a nova geração e competir com outros usuários.



Fonte: motordream
Disponível no(a): http://motordream.uol.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: