6 de jan. de 2012

A naked e a quase nua - Kawasaki Z1000 e Lynette

 Fotos: Infomotori/Itália
A naked e a quase nua - Kawasaki Z1000 e Lynette Ensaio fotográfico mostra que as curvas femininas complementam o visual agressivo da moto japonesa

Desde o princípio da humanidade, o homem é fascinado pela diversidade de formas e contornos da natureza. Isso não mudou muito ao longo dos séculos. A diferença é que, agora, há uma variedade muito maior de linhas e curvas para serem apreciadas.
No caso das motos, por exemplo, as fabricantes buscam inovar com contornos fluidos e mais agressividade e esportividade no visual. A Kawasaki Z1000 segue a tradição das naked japonesas e explora design que faz jus a toda sua potência.

O motor quatro cilindros de 1.043cc e 138 cv a 9.600 rpm e 11,2 kgfm a 7.800 rpm é suficiente para empurrar a moto com vigor em qualquer circunstância. Mas melhor mesmo seria se o veículo nipônico viesse acompanhado pela bela modelo norte-americana que aparece nas fotos desta página. As curvas acentuadas de Lynette parecem combinar perfeitamente com a proposta enérgica da Z1000. O ensaio fotográfico, aliás, até sugere que a beleza feminina foi uma das inspirações dos engenheiros japoneses na criação desta máquina – assim como nos tempos mais primórdios.









Fonte: motordream
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br/

Nenhum comentário: