23 de jan. de 2012

Ecclestone espera que domínio de Vettel termine

Diretor da FOM prefere que a batalha pelo títullo seja decidida na última corrida

Bernie Ecclestone, durante GP do Brasil, em Interlagos (Andy Hone/LAT Photographic)

Bernie Ecclestone, diretor da Formula One Management (FOM), é um confesso admirador de Sebastian Vettel, mas prefere uma batalha mais apertada pelo título nesta temporada a assistir a outro passeio do jovem alemão. No ano passado, Vettel conquistou o bicampeonato na categoria com cinco provas de antecipação.

“Espero que não!”, brincou Ecclestone, quando perguntado pela publicação austríaca “Salzburger Nachrichten” se, nesta temporada, o piloto da Red Bull dominará novamente.
“Honestamente, espero o mais do mesmo, mas preferiria ver uma luta pelo título até a última corrida.”
No entanto, se a previsão de Ecclestone estiver correta, o inglês de 81 anos espera que as corridas sejam emocionantes o suficiente para satisfazer o público.
“Os telespectadores devem entender que a emoção das corridas os chama mais a atenção do que a batalha pelo campeonato em geral”, afirmou o administrador, antes de compartilhar alguns pensamentos finais sobre a próxima temporada.
“Vou ficar muito surpreso se a Mercedes não melhorar. Também espero que a Ferrari tenha uma clara melhoria; Fernando Alonso é um supertalento e merece ter um carro perfeito.”
Os testes de pré-temporada começam em Jerez, na Espanha, no dia 3 de fevereiro. A primeira corrida será disputada em Melbourne, na Austrália, no dia 18 de março.
Fonte:tazio
Disponível no(a):http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: