4 de nov. de 2011

Fusca ou Kombi? - Volkswagen pergunta no Facebook qual clássico deve voltar a ser produzido

Foto: Divulgação
Fusca ou Kombi? - Volkswagen pergunta no Facebook qual clássico deve voltar a ser produzido Campanha publicitária na Holanda terá como prêmio uma reedição única de um dos clássicos da marca alemã

por Túlio Moreira
A Volkswagen decidiu apelar para a nostalgia em sua nova campanha publicitária na Holanda. A marca alemã criou uma promoção no Facebook para que consumidores e admiradores possam escolher seu clássico favorito: Fusca ou Kombi? O veículo escolhido pela maioria voltará a ser produzido – em uma exclusivíssima reedição com apenas um exemplar – e será sorteado entre os usuários que participaram da campanha no Facebook.O vídeo da promoção, batizada de “Fanwagen” (algo como “carro do fã”), dá pistas de que o exemplar do Fusca ou da Kombi que será produzido para o perfil vencedor contará com recursos tecnológicos inimagináveis para a época em que os dois modelos se tornaram clássicos da indústria automobilística. Há até promessa de conectividade com a internet e com o Facebook. Apenas os usuários holandeses poderão participar da campanha, que utilizará o recurso mais popular do Facebook – o botão “like” ou “curtir” – para escolher o dono sortudo do exemplar especial de um dos clássicos da marca.

Para deixar os internautas brasileiros com inveja dos holandeses, publicamos  a seguir o vídeo promocional que está sendo utilizado para divulgar a campanha na Holanda. Apesar de ser restrita à participação dos usuários da Holanda, a campanha pode ser acessada na página da Volkswagen Nederland no Facebook, por meio do link www.facebook.com/volkswagennl. O modelo que atingir os 20 mil “likes” primeiro será fabricado – e a Kombi está com ampla vantagem, com 69% de preferência.


Fonte:motordream
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br

Nenhum comentário: