1 de jan. de 2011

Gascoyne diz que perder nome Lotus seria dolorido

Mike Gascoyne, diretor técnico do Team Lotus, afirmou que caso o time de Tony Fernandes perca na justiça o direito de utilizar o lendário nome da equipe fundada por Colin Chapman para a Proton, um sentimento de mágoa tomaria conta das pessoas envolvidas no projeto.

Mesmo assim, o dirigente acredita que a equipe não perderia o seu fôlego e seguiria em frente com o seu planejamento para os próximos anos.

"Acho que existiria um sentimento de mágoa. Acho que as pessoas não entendem colocar tanto esforço e fazer um trabalho tão bom, e então perder isso. Mas sei que estes caras estão aqui. Muitos deles se mudaram para Norfolk [sede do time], trouxeram suas famílias, e fizeram isso porque querem ser parte de um projeto Lotus."

"Se o nome nos for tirado, acho que talvez exista um sentimento de mágoa, e então um sentimento de revolta e desejo de revanche. Uma coisa que você pode ter certeza é que não baixaremos nossas cabeças, nós temos certeza que iremos bater qualquer um nas pistas o mais breve possível", afirmou Gascoyne em entrevista ao site inglês "paultan.org".
Fonte:tazio
Disponivel em:http://tazio.uol.com.br

Nenhum comentário: