11 de nov. de 2011

Bugatti apresenta três versões especiais do Veyron Grand Sport

Novidades são destaques do Salão Internacional de Dubai. Modelos custam de 1,58 milhão a 1,74 milhão de euros.

Consumidores mais do que endinheirados do Oriente Médio vão ter a opção de comprar uma versão especial do Bugatti Veyron Grand Sport 16.4, o carro mais rápido do mundo. A marca francesa, pertencente ao grupo Volkswagen, apresentou a versão diferenciada do modelo no Salão de Dubai.
Bugatti Veyron 16.4 Grand Sport em amarelo e preto (Foto: Divulgação)Bugatti Veyron 16.4 Grand Sport em amarelo e preto (Foto: Divulgação)
O principal diferencial são as cores da carroceria. O destaque do salão foi a combinação de amarelo e preto, tema usado inclusive nos bancos em couro amarelo e costura preta. O console central é em fibra de carbono preta, enquanto o painel do volante e câmbio são revestidos em couro preto com costura amarela. A edição especial custa “modestos” 1,580 milhão de euros ou R$ 3.588.150.
Interior do Bugatti Veyron 16.4 Grand Sport em amarelo e preto (Foto: Divulgação)Interior do Bugatti Veyron 16.4 Grand Sport em amarelo e preto (Foto: Divulgação)
Outra opção apresentada foi a combinação de azul carbono com alumínio polido. As rodas em alimínio polido têm dois tons de acabamento. As grades na frente e as entradas de ar são em alumínio com acabamento espelhado.
Bugatti Veyron 16.4 Grand Sport azul (Foto: Divulgação)Bugatti Veyron 16.4 Grand Sport azul (Foto: Divulgação)
O interior vem em couro tangerina e apenas porta, console central, painel e painel de instrumentos do volante são revestidos em couro azul escuro e fibra de carbono azul, com costura tangerina no volante e na alavanca de câmbio. Este modelo da edição especial custa 1,74 milhão de euros (R$ 4.162.254).
Interior do Bugatti Veyron 16.4 Grand Sport azul é na cor tangerina (Foto: Divulgação)Interior do Bugatti Veyron 16.4 Grand Sport azul é na cor tangerina (Foto: Divulgação)
A terceira opção é em fibra de carbono verde e alumínio polido. Rodas, capa dos espelhos retrovisores extenos e o logo na traseira do carro são de alumínio polido para criar uma aparência elegante e harmoniosa, segundo a Bugatti. No interior, também há a predominância do verder, com elementos em prata. Essa é a versão também custa 1,74 milhão de euros.
Bugatti Veyron 16.4 Grand Sport em verde (Foto: Divulgação)Bugatti Veyron 16.4 Grand Sport em verde (Foto: Divulgação)
Para o prpjeto, a equipe de engenharia da Bugatti criou opções de personalização do carro, escolhendo entre uma ampla gama de materiais requintados e cores. A Bugatti Automobiles limitou a produção do Grand Sport em 150 unidades, das quais 45 foram vendidas e 105 estão ainda em aberto. Os carros são fabricados na fábrica da Bugatti em Molsheim, na França.
Interior do Bugatti Veyron 16.4 Grand Sport verde (Foto: Divulgação)Interior do Bugatti Veyron 16.4 Grand Sport verde (Foto: Divulgação)

Fonte:G1
Disponível no(a):http://g1.globo.com/carros

Nenhum comentário: