18 de out. de 2011

"Não pensamos na possibilidade de uma batida", diz Webber

O piloto da Fórmula 1, Mark Webber, afirmou que o piloto sempre se tenta forçar para chegar ao máximo. Foto: AP O piloto da Fórmula 1, Mark Webber, afirmou que o piloto sempre se tenta forçar para chegar ao máximo
Foto: AP

Nesta terça-feira, dois dias depois do acidente que vitimou Dan Wheldon na etapa de Las Vegas da Indy, Mark Webber afirmou que pilotos não costumam pensar na possibilidade de uma batida. Segundo ele, quando se está dentro do carro, sempre se tenta forçar para chegar ao máximo.

"Você ama a natureza competitiva disso, você ama colocar o carro no limite e ama adotar esse modelo para si mesmo e ver se pode fazer isso. Você raramente pensa nisso. Quando eu estou pilotando, eu preciso ir mais rápido. Isso é tudo que há nas nossas mentes.
O australiano lembrou com carinho do inglês, que conheceu nos anos 90 quando começaram a carreira na Inglaterra. "Sempre que ele voltava para a Inglaterra, em premiações, nós sempre dávamos um jeito de nos encontrar. Ele era um cara incrível, um cara muito, muito bom, e você nunca pensa que isso acontece com caras bons, mas ele era. Foi uma grande tragédia.

Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: