15 de out. de 2011

B. Senna lamenta desempenho fraco em dia de 28º aniversário

Bruno Senna lamentou o 15º tempo na pré-classificação. Foto: Reuters Bruno Senna lamentou o 15º tempo na pré-classificação
Foto: Reuters

O brasileiro Bruno Senna completa neste sábado 28 anos de idade, mas seu desempenho no treino classificatório para o Grande Prêmio da Coreia do Sul de Fórmula 1 o impede de comemorar. O piloto da Lotus Renault anotou apenas o 15º tempo e largará sete postos atrás de seu companheiro de equipe, o russo Vitaly Petrov.


"Tem sido um fim de semana complicado até agora e hoje não saiu como o planejado. É minha primeira performance ruim na classificação e espero que seja a última", afirmou o sobrinho do tricampeão mundial da F-1. "Não é o ideal para comemorar meu aniversário, mas amanhã deve ser um dia melhor", avaliou.
Apesar de seu desempenho abaixo do esperado em Yeongam, o brasileiro acredita que a Lotus Renault tem um carro competitivo para a corrida. O problema na classificação foi sua falta de experiência no circuito sul-coreano, que pela segunda vez recebe uma corrida da Fórmula 1.
"Essas coisas acontecem, às vezes você não consegue tirar o máximo do carro na hora vital. O carro está bom, eu provavelmente não tinha milhagem suficiente para forçar quando importava na minha volta para classificação", afirmou Bruno Senna, que passou a ocupar o posto de titular de sua equipe no Grande Prêmio da Bélgica, o 12º da temporada.

Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: