
Barrichello não ficou satisfeito com posição de largada, mas sim com o desempenho apresentado pelo carroFoto: AFP
O modesto 12º lugar no treino classificatório para o GP de Cingapura foi o bastante para arrancar elogios de Rubens Barrichello. Após susperar seu companheiro de Williams, Pastor Maldonado, dono do 13º posto, o brasileiro enalteceu o rendimento do seu carro no circuito noturno.
"Há duas formas de ver este resultado. Nunca podemos ficar felizes com o 12º lugar, mas conseguimos fazer uma boa volta e devemos ficar satisfeitos com isso. É um ótimo circuito, que eu gosto muito, mas é muito traiçoeiro", destacou Barrichello.
"Foi uma grande volta, acho que a gente consegue colocar o carro ali só porque é uma pista que exige um pouco mais, uma combinação. Consegui fazer duas boas voltas, que é o limite do carro. Estou feliz", comemorou.
O brasileiro ainda usou como exemplo o acidente do japonês Kamui Kobayashi, da Sauber, para alertar sobre os perigos das zebras no circuito de Cingapura. "As zebras são um problema, como vimos com o acidente de Kobayashi, então temos que ser cautelosos", disse.
O GP de Cingapura será disputado às 9h (de Brasília) deste domingo. Para a corrida, o objetivo de Barrichello será mais uma vez pontuar após conquistar seus únicos quatro pontos na temporada, no Canadá e em Mônaco.
Fonte: Terra
Disponível no(a): http://esportes.terra.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário