
Lewis Hamilton largará em em quarto no GP de Cingapura, neste domingo
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
Lewis Hamilton, apesar dos problemas da McLaren ao longo do treino classificatório do GP de Cingapura de Fórmula 1, neste sábado, não se mostrou decepcionado com o desempenho. Após garantir a quarta colocação no grid, o inglês se mostrou confiante pelo ritmo encontrado e ainda criticou Felipe Massa, da Ferrari, alegando que o brasileiro prejudicou ele.
"Entramos nos boxes e tentamos reabastecer o carro, mas houve um problema no combustível. Estávamos ficando sem tempo pouco a pouco e eles simplesmente não conseguiram abastecer o carro, por isso ficou tarde demais para voltar à pista e não pudemos fazer uma segunda volta", disse Hamilton.
Durante o Q3, Hamilton tentou uma ultrapassagem forçada sobre o brasileiro Felipe Massa, que criticou a atitude do piloto da McLaren pouco depois. Como resposta, o inglês atribuiu a postura de Massa como proposital.
"Os caras sempre tentam te apoiar e eu estava pronto para ir. Estava tentando passar, e ele estava bloqueando e bloqueando e bloqueando. Finalmente, eu passei. Minha volta foi boa, mas me atrasei atrás de Fernando Alonso. Fiquei um segundo atrás dele no final, então perdi um pouco no segundo setor", comentou.
Por conta de um furo no pneu traseiro, o inglês por pouco não garantiu a classificação ao Q3. Mesmo com o problema, Hamilton confirmou o oitavo melhor tempo da série.
"Acho que passei por uma zebra e eles avisaram que o pneu perdeu pressão imediatamente. Havia uma série de parafusos se soltando das zebras ao longo desta semana, então talvez tenha sido isso", completou.
Fonte: Terra
Disponível no(a): http://esportes.terra.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário