25 de ago. de 2011

Seat mexe no Exeo para manter competitividade

 Fotos: Divulgação
Seat mexe no Exeo para manter competitividade
Apesar da origem antiga, modelo tem boas vendas por custo/benefício atraente

A Seat já apresentou o primeiro face-lift do Exeo, o sedã baseado na antiga geração do Audi A4. O modelo ganhou retoques no visual, com novos faróis que agora incorporam LEDs de iluminação diurna, novas rodas e melhorias no interior.
Além das alterações cosméticas, o Exeo ganhou um novo motor a diesel, que mantém os 2.0 litros mas teve as emissões e consumos reduzidos. A partir de 2012, o modelo também receberá o sistema stop/start de série nas versões mais caras. O câmbio CVT agora traz opção por trocas sequenciais em relações pré-definidas para simular marchas convencionais.

Um dos pontos fortes do modelo é o custo/benefício, já que entrega um bom pacote de equipamentos, motores modernos e uma plataforma reconhecida por um preço bem abaixo dos similares. A característica vem se tornando comum nas subsidiárias de "menor prestígio" da Volkswagen, como a Seat e a Skoda.

O Exeo é oferecido com três motores a diesel e um a gasolina com preços a partir do equivalente a R$ 50 mil. O modelo renovado será exibido no próximo Salão de Frankfurt.

Fonte: motordream
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br

Nenhum comentário: