20 de abr. de 2011

Volvo S60 R-Design promete honrar o sobrenome com 330 cavalos



O Volvo S60 R-Design  atual – assim como todas as outras versões R-Design – se limita a ajustes na suspensão e adereços caríssimos. Chega! Uma fonte interna nos revelou que o próximo S60 R-Design vai ser mais potente de verdade.

Mesmo com os mais diversos nomes de versão, você não conseguiria convencer alguém de que o atual S60 é realmente apimentado. Mesmo o R-Design atual, com o seis cilindros turbo de 304 cv, não passa de um saboroso filé de frango grelhado com aroma de jalapeño.

Talvez por perceber que ninguém caiu na história, documentos internos da Volvo mostram que o novo S60 R-Design 2012 (além do XC60 R-Design) vai finalmente merecer seu nome com um upgrade para 330 cv e 48,9 kgfm de torque de seu motor T6. Parece que alguém finalmente trouxe a pimenta.
E não se preocupe, eles não se esqueceram das modificações na suspensão. As molas perderam 15 mm de altura e os amortecedores agora são monotubo, ao invés de duplos como no S60 T6 normal.
A combinação pode resultar no produto mais atraente dos suecos desde o V70R. Agora resta saber se além de trazer a versão esportiva do S60 ao Brasil, eles vão oferecer o V60 T6 R-Design. Se até a versão SUV trazem, porque não a perua envenenada?

Fonte: jalopnik
Disponível no(a):http://www.jalopnik.com.br/

Nenhum comentário: