22 de mar. de 2011

"Chefão" da F1 será ausência na abertura da temporada 2011

Não me importaria. Ele deve dar uma chance e perguntar. Ele seria um bom genro. Ele é engraçado, normal, tem seus objetivos e está trabalhando duro .... Foto: Getty Images
Ecclestone agenda reunião em Nova York para o final de semana
Foto: Getty Images

Empresário detentor dos direitos comerciais da Fórmula 1, o britânico Bernie Ecclestone não estará presente na abertura da temporada 2011 da categoria, o Grande Prêmio da Austrália, no circuito de Albert Park, em Melbourne.
A notícia vem depois de ele afirmar que está apto a negociar uma possível rescisão de contrato com a capital local se assim eles quisessem - Ecclestone só baixou o tom na última semana, às vésperas do evento.
No entanto, a ausência de Ecclestone não será por represália às reclamações do prefeito da capital australiana, sobre os altos custos da recepção da prova.
O empresário agendou uma reunião em Nova York (EUA) com o prefeito local, Michael Bloomberg, com a intenção de levar a categoria até o município.
Os organizadores da prova australiana demonstraram algum incômodo com a ausência de Bernie, mas não chegaram a ficar decepcionados.
O prefeito de Melbourne, Robert Doyle, diminuiu a discussão com Ecclestone, afirmando que as negociações para um possível novo contrato serão iniciadas "no momento certo".

Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: