8 de jan. de 2011

Apesar de rumores, Liuzzi confia ficar na Force India Italiano insiste que tem contrato válido para disputar o campeonato de 2011

Mesmo com os rumores de que a Force India terá Adrian Sutil e Paul di Resta como titulares na próxima temporada, Vitantonio Liuzzi segue confiante em sua permanência na equipe.

O italiano, titular do time desde o GP da Itália de 2009, substituindo Giancarlo Fisichella, insiste que tem contrato válido para disputar o campeonato de 2011 e que não houve conversas com a equipe sobre uma eventual rescisão.

"A equipe não disse nada para mim. Tenho contrato para guiar e quero guiar. Minha situação é clara: a Force India me informou sobre as mudanças e, para mim, somente as palavras da equipes são válidas. Estou bastante quieto porque tenho um contrato muito claro com a equipe para 2011 e, se eles decidissem tomar outro rumo, eu saberia", explicou Liuzzi ao site "422race.com".

"Como eu disse, a Force India não falou nada sobre isso para mim e eles disseram que tudo o que está sendo dito não é importante. Tendo dito isso, tudo pode acontecer até fevereiro_ a F-1 não me surpreende mais. Mas, por enquanto, não me ofereceram nada_ dinheiro ou, como eu li em algum lugar, uma vaga no DTM."

Mesmo confiante em permanecer na equipe, Liuzzi revelou que não é possível ter certeza sobre o que acontecerá daqui pra frente.

"Você nunca pode ter certeza. Eu não me sinto completamente seguro até o primeiro GP, em março, mas estou certo de que eu tenho um ótimo contrato com eles. Esperei dois anos como terceiro piloto, então é claro que quero continuar com minha vaga. Se eles decidirem tomar outro rumo, eu certamente não diria 'boa noite' e me aposentaria."
Fonte: tazio
Disponível em:http://tazio.uol.com.b

Nenhum comentário: