31 de jan. de 2014

F-1:Massa se diz mais feliz do que esperava na equipe Williams


Photo 4
 
Felipe Massa diz que está mais feliz do esperava após a sua primeira experiência com o novo carro da Williams na Fórmula 1, em Jerez, na Espanha. O piloto brasileiro se juntou à equipe de Grove depois de oito anos com a Ferrari.
O FW36, carro da Williams para a temporada de 2014 da F-1, parece ter dado um grande passo à frente em relação ao antecessor, e a mudança da equipe para motores Mercedes parece ter valido a pena, com a fabricante alemã mostrando um início bastante positivo no primeiro teste da pré-temporada.

Massa considerou várias opções depois de ser dispensado pela Ferrari, e agora está convencido de que fez a escolha certa, a julgar pela sua estima precoce pela Williams. "Estou feliz com a mudança que eu fiz", explicou. "Foi na direção que eu esperava."

"A Williams é uma equipe profissional, uma equipe que pode fazer um trabalho muito bom na F-1. É uma equipe que não está lá para lutar na parte de trás, mas na parte da frente", continuou. "É algo que me deixa ainda mais feliz do que eu esperava."

O piloto brasileiro afirmou que até agora não viu nada no carro que o preocupou. "Nós não fizemos tantas voltas quanto esperávamos, porque, infelizmente, muitas vezes você tem pequenos problemas que levam muito tempo para resolver", explicou.

"Mas eu diria que é muito normal. Estou feliz com a primeira impressão com a equipe, a primeira sensação de dirigir o carro, o motor, o próprio carro, os pneus, a caixa de velocidades, tudo. E eu estou muito feliz."

Participe! Deixe aqui seu comentário. Muito Obrigado! Disponível no(a):http://quatrorodas.abril.com.br

Nenhum comentário: