7 de dez. de 2013

Citroën faz carro esportivo para mulheres no Reino Unido

Fotos: Divulgação
Citroën faz carro esportivo para mulheres no Reino Unido
Edição especial do DS3 THP está sendo mostrada em evento de moda

Com o objetivo de conquistar o público feminino, a Citroën do Reino Unido produziu uma versão do DS3 voltada para as mulheres. O carro, baseado na variante DSport com motor THP de 157 cv, pode se tornar o sonho de consumo das "Barbies" e "Penelopes Charmosas" de plantão.
Para desenha-lo, a fabricante francesa obteve ajuda da marca de produtos de beleza Benefits Cosmetics. A edição especial é modelo único e está sendo apresentada no festival de moda e beleza Clothes Show Live at Birmingham NEC.

Para atrair o interesse das moças, o automóvel recebeu uma grande variedade de acessórios. A lataria foi pintada com cores e desenhos que fazem parte da identidade visual da marca e também incluem sua assinatura. Além disso, as rodas de liga leve são nas cores rosa e branco, os retrovisores são amarelos e o teto é listrado em rosa e amarelo.
No interior do veículo também há predomínio da cor "rosa bebê".  Os bancos são revestidos com couro italiano. Ainda há acessórios como dispersador de perfume, gancho para bolsa e espelho especial montado no painel de instrumentos, para as meninas retocarem a maquiagem. Elas só devem ter cuidado para não se retocarem ao dirigir. Principalmente tratando-se de um carro turbo com ótimo desempenho, como é o caso deste DS3.
 

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br

Nenhum comentário: