1 de out. de 2013

Segredo: Honda registra patente da próxima geração do City no Brasil

Honda registra patente da próxima geração do City
Previsto para o próximo ano a nova geração do Honda City teve sua patente registrada no INPI. Como esperado, em vez de lançar uma adaptação baseada no novo Fit, a marca pretende disponibilizar o Cride, sedã chinês lançado há pouco tempo naquele mercado.

Em relação ao City atual ele possui maior comprimento (4,65 metros) e maior distância entre eixos (5 cm a mais), o que resulta em maior capacidade para o porta-malas e mais espaço para os passageiros dos bancos traseiros.
Honda registra patente da próxima geração do City
O visual é um pouco excêntrico, mas não deixe de ser atual. Os enormes faróis e lanternas casam perfeitamente com o tamanho do modelo. Aliás, essa é uma das características que o permitem concorrer até mesmo com modelos do segmento acima. Seu tamanho também vai permitir a marca concorrer de forma melhor com o Cobalt e o Versa, modelos que apostam, entre outros aspectos, nas medidas maiores para atrair os consumidores nacionais.
Honda registra patente da próxima geração do City

Quanto à parte mecânica, rumores indicam a permanência do atual propulsor 1.5 16V SOHC i-VETC Flex de 116 cv de potência e das atuais caixas de transmissão manual ou automática de cinco velocidades.
Honda registra patente da próxima geração do City
O lançamento da próxima geração deve acontecer entre o fim do próximo ano e o começo de 2015. Voltando às especulações pode ser que o nome Cride venha junto com o novo sedã, apesar de City ser um nome estabelecido em nosso mercado.

Imagem: INPI

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://www.carrosesegredos.com.br/

Nenhum comentário: