1 de out. de 2013

Caoa fará recall para i30, ix35 e Azera – 65 mil veículos serão envolvidos

hyundai-ix35-2014-620x431
O Grupo Caoa, importador e distribuidor da Hyundai no Brasil, informa que em breve realizará um recall dos veículos i30, ix35 e Azera para a substituição gratuita do interruptor das luzes de freio.

Após anunciar, em abril deste ano, o mesmo recall para os modelos Tucson, Santa Fe e Veracruz, a Hyundai considerou a possibilidade de que o mesmo sintoma pudesse ocorrer com essa nova relação de veículos. Estima-se que o novo recall envolverá aproximadamente 65 mil unidades.
novo-hyundai-azera-2012-brasil-01-650x433
Alguns desses veículos podem não acender as luzes de freio em virtude do mau contato nos terminais internos do interruptor. Além disso, poderá ocorrer falha no desarme imediato do controle de velocidade e na atuação do controle adicional de estabilidade (ESC). Outra consequência é a eventual inibição da partida do motor pelo botão “start” e o travamento da alavanca do câmbio na posição “P”, caso o veículo seja equipado com esses itens.
novo-hyundai-i30-12
Acompanhando o aviso mundial da Hyundai Motor Company feito na última semana, o Grupo Caoa aguarda mais detalhes e informações da matriz para iniciar o recall no Brasil. Neste período, a empresa recomenda, por precaução, que o proprietário verifique o funcionamento da luz freio. Caso identifique o não acendimento, deverá encaminhar o veículo a uma concessionária Hyundai.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br/

Nenhum comentário: