28 de out. de 2013

F-1:Hamilton exalta Vettel: “Se tornará o maior piloto da F1”

Para o competidor, tetracampeonato do alemão é feito inigualável na história da categoria

Sebastian Vettel e Lewis Hamilton (Foto: (AP Photo/Luca Bruno)Sebastian Vettel e Lewis Hamilton (Foto: (AP Photo/Luca Bruno)
 
O quarto título de Sebastian Vettel pode dar-lhe o posto de melhor piloto da F1. Ao menos, é o que acredita Lewis Hamilton. Para o inglês, o feito do alemão neste domingo, é algo inigualável, e pode levá-lo ao topo entre os competidores da categoria.

Após uma boa temporada, o agora representante da Red Bull selou o campeonato com sua sexta vitória consecutiva, com três provas de antecedência do fim do ano. Sua conquista já lhe garantiu o recorde de mais jovem tetracampeão da história.

O triunfo de quatro títulos também só foi alcançado por outros três pilotos, que foram Juan Manuel Fangio, Alain Prost e Michael Schumacher. Com isso em vista, o britânico da Mercedes disse crer que o adversário de 26 anos alcançará a marca de melhor da história da F1.
“É uma conquista incrível para uma pessoa tão jovem. Ele tem seu próprio estilo, e está caminhando para se tornar o maior piloto da história da F1, se já não é. Muitos parabéns para ele, estou realmente muito feliz por seu triunfo”, avaliou o competidor.
Ainda sobre o alemão, o campeão de 2008 admitiu também que está em suas mãos e de sua equipe parar o forte domínio que apresentou nos últimos anos, e que para isso, deverá mostrar uma melhora em seu desempenho.
“Espero que no futuro possamos correr juntos, mas enquanto isso não acontece, continuaremos tentando. Vettel apenas aproveita a corrida. Todo o resto de nós tenta recuperar o tempo, e esperamos, nos próximos anos, conseguir alcançá-lo”, declarou o inglês.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://tazio.uol.com.br

Nenhum comentário: