27 de set. de 2013

VW Cross up! tem preço equivalente a R$ 42 mil na Alemanha


Volkswagen Cross up!
Versão que agrada o consumidor brasileiro, o Volkswagen Cross up! tem seus preços revelados na Alemanha. A configuração de apelo “aventureiro urbano” tem preço inicial de 13.950 euros, valor equivalente a R$ 42.653 em cotação atual.

Volkswagen Cross up!
Seguindo os passos dos modelos CrossPolo, CrossGolf e CrossTouran, o Cruz up! recebe pera-choques com inserções de cor prata, proteções plásticas nas caixas de roda e soleiras, retrovisores pintados em prata e barras longitudinais no teto.
Volkswagen Cross up!
Medindo 3,56 metros de comprimento, a única característica “off-road” que pode ser associada ao Cross up! é sua suspensão 15 milímetros mais alta do que a versão convencional e suas rodas de liga leve exclusivas de 16 polegadas.
Volkswagen Cross up!
No interior, os bancos são exclusivos em vermelho ou cinza escuro com acabamento de painel correspondente, volantes, manopla de câmbio e freio de mão revestidos em couro, além de frisos cromados nas maçanetas e na moldura do velocímento.
Volkswagen Cross up!
Debaixo do capô está o motor 1.0 de três cilindros a gasolina de 75 cavalos de potência associado ao câmbio manual de cinco marchas. Há pacotes opcionais para o modelo que incluem o “Drive Plus Pack”, que inclui sistema de frenagem de emergência na cidade (city safety), e “Cool & Sound” que adiciona ar condicionado e sistema de áudio com GPS em uma tela colorida touchscreen de 5 polegadas.
Volkswagen Cross up!

No Brasil

Depois do Golf, o próximo grande lançamento da Volkswagen no Brasil será o compacto up!. Inicialmente, chegará equipado com novíssimo motor 1.0 de três cilindros flex que já equipa o Fox. Esta versão de aspecto aventureiro também tem espaço certo no mercado brasileiro, mas deve chegar somente no ano que vem.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br

Nenhum comentário: