27 de set. de 2013

Aceita? Chery cogita trazer sedã E3 ao Brasil


Chery E3
A Chery inicia a comercialização do novo sedã compacto E3 na China já de olho no Brasil. O modelo já carrega a nova identidade visual da marca, com design de linhas mais modernas e inspiradas no sedã maior Arrizo 7. Em nota, a montadora chinesa destaca que o E3 foi desenvolvido com “objetivo de ter papel significativo no cenário internacional”.

chery-e3-sedan-02
No mercado local, o Chery E3 será oferecido em quatro versões, todas equipadas com freios ABS com EBD, ar condicionado, faróis auxiliares de neblina e lanternas traseiras em LED. Também há sistema de som com tela de 7 polegadas com GPS integrado e conectividade Bluetooth. Completa a lista de itens seis sensores de estacionamento, sendo dois na frente e quatro na traseira.
Chery E3 Sedan
Chery E3 Sedan
Chery E3 Sedan
Luis Curi, CEO e vice-presidente da Chery no Brasil, diz em nota oficial que a Chery analisa as “oportunidades de mercado e sua possível aceitação pelos consumidores nacionais”.
Chery E3 Sedan
Chery E3 Sedan
A Chery é uma das montadoras chinesas que está evoluindo muito e de forma rápida. Além de começar a acertar no design, a marca também mostra significante avanço em termos de segurança. Nesta semana, o Qoros3, modelo de luxo da Chery conquistou cinco estrelas nos rígidos testes da EuroNCAP, sagrando-se o primeiro carro chinês a obter nota máximo no teste europeu.
E aí, será o Chery E3 teria uma boa aceitação no Brasil?

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br

Um comentário:

Aguinaldo disse...

Tem coragem de investir num Chery ?
https://www.facebook.com/groups/cherynuncamais http://cherynuncamais.blogspot.com.br