17 de set. de 2013

Polêmica: Chiquinho Scarpa diz que enterrará seu Bentley no jardim


Chiquinho Scarpa e Bentley
O que você faria se fosse dono de um Bentley Continental que custa cerca de 1 milhão de reais? O empresário Chiquinho Scarpa resolveu dar um destino diferente para o seu xodó: enterrá-lo no jardim.

Scarpa publicou a foto acima em sua página no Facebook na segunda-feira (16) e disse: “Decidi fazer como os faraós: essa semana vou enterrar meu carro favorito, o Bentley, aqui no jardim de casa!! Enterrar meu tesouro no meu palácio rssss!!!“.
De acordo com relatos em sua página na rede social, a inspiração veio após assistir um documentário sobre os faraós do Egito que mostrou que as riquezas na época eram enterradas para se ter uma vida confortável “do outro lado”.
JAC J3 Cápsula do tempo
Numa situação totalmente diferente, a JAC Motors também enterrou um carro. Um J3 virou uma cápsula do tempo, idealizada por Habib, sendo enterrado nas imediações da futura fábrica. Dentro, cerca de 2 mil mensagens recebidas pela internet, objetos como iPhone, vidro de geleia e lata de Coca-Cola. Segundo o plano inicial, a ideia é desenterrar a cápsula em 26 de novembro de 2032.
Já o Bentley….

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://carplace.virgula.uol.com.br/

Nenhum comentário: