19 de set. de 2013

Novo Renault Logan chega em novembro

Fotos: Luiz Humberto Monteiro Pereira/Carta Z Notícias e Divulgação
Novo Renault Logan chega em novembro
Reestilização do sedã compacto será apresentada na primeira semana de novembro

A Renault aparentemente cansou de ver os novatos Prisma e HB20S "nadarem de braçada" no mercado brasileiro de sedãs compactos. Tanto que irá lançar no início de novembro no Brasil a reestilização do Logan. O "susto" da concorrência deve ter ajudado na decisão da marca francesa de antecipar o lançamento do renovado sedã, previsto inicialmente para o primeiro trimestre de 2014.

O renovado modelo foi apresentado no Salão de Paris de 2012 pela Dacia - a subsidiária romena do grupo francês, responsável pela criação do sedã. Ele também apareceu, já com emblemas Renault, no último Salão de Buenos Aires, em junho desse ano.
Embora a plataforma permaneça a mesma do modelo anterior, o Logan finalmente perdeu aquele aspecto "vintage". A Dacia promoveu uma profunda reestilização no sedã que ficou com um visual bem mais agradável. Na "versão Renault", a reestilização foi aprofundada e a grade valoriza bastante o losango da marca. Por dentro, mais melhorias em relação ao sedã da Dacia. O grande espaço interno se mantém, mas o aspecto e o acabamento do sedã da Renault evoluíram bastante, com um desenho mais contemporâneo.
 

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br

Nenhum comentário: