10 de jul. de 2013

F-1:Brawn minimiza frustração de Hamilton por falta de vitórias em 2013

O chefe da Mercedes diz que o piloto mostra incômodo por não triunfar, mas ressalta esforço do inglês para melhorar situação

Lewis Hamilton (Divulgação/Mercedes)Lewis Hamilton (Divulgação/Mercedes)
 
Mesmo a grande frustração de Lewis Hamilton após o GP da Alemanha, Ross Brawn, chefe da Mercedes, declarou que está tranquilo em relação ao piloto e seu desempenho. De acordo com o dirigente, o inglês vem se esforçando para o time ter bons resultados.

O campeão ainda não conquistou nenhuma vitória na temporada, mesmo sair da pole position em duas ocasiões. Em vista que seu melhor resultado foi uma terceira posição, nos GPs da China, Malásia e Canadá, admitiu que não luta pelo título deste ano.

Sobre os comentários do piloto, o inglês pontuou o esforço mostrado por Hamilton. “Lewis sempre dá o seu máximo, mas foi muito construtivo após a corrida. Essas são frustrações saudáveis, não negativas, e nossos dois pilotos nos dão uma boa ideia sobre o que está acontecendo após a corrida”, afirmou.
O dirigente relembrou também o campeonato passando, onde o time alemão não apresentava tão bom desempenho como este ano, e então, que a segunda posição no Mundial de Construtores deve ser comemorada.
“Precisamos nos lembrar de onde viemos. Estamos frustrados porque marcamos 12 pontos na Alemanha, mas na segunda metade do ano passado daríamos nosso braço por essa pontuação. Ainda estamos em segundo no campeonato e existem muitas coisas que podemos fazer”, concluiu.
Na classificação geral, Lewis Hamilton está na quarta colocação, com 99 pontos, 58 atrás do líder Sebastian Vettel, e 15 à frente de seu companheiro de equipe Nico Rosberg, que já conquistou duas vitórias neste ano,

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://tazio.uol.com.br/

Nenhum comentário: