10 de jul. de 2013

F-1:Alonso se diz contente na Ferrari e que espera renovar em 2016

Espanhol destaca ligação especial com a equipe apesar da falta de títulos

Fernando Alonso (Foto: Studio Colombo/Ferrari)Fernando Alonso (Foto: Studio Colombo/Ferrari)

Mesmo ainda não tendo conquistado um título pela Ferrari, Fernando Alonso segue satisfeito com sua atual equipe. O espanhol afirmou ao jornal alemão “Bild” que não se vê em outra equipe na F1.

O atual contrato do piloto, que já acumula dois vice-campeonatos com o time italiano desde 2010, termina em 2016, mas, pelo lado do bicampeão, uma extensão não deve ser difícil de ser fechada. “Não sei quanto mais tempo ficarei na F1, mas, se continuar será com a Ferrari”, declarou Alonso. “Todo grande piloto piloto deveria passar pela Ferrari se tiver a oportunidade”, continuou.

Ele ainda disse que mesmo não tendo conquistado outros títulos, ainda sente o reconhecimento como um dos melhores pilotos graças ao seu rendimento nos últimos anos.
“Estou satisfeito comigo e com meu desempenho. Quando ganhei meus dois títulos, senti o reconhecimento de ser considerado seriamente como um bom piloto. Hoje, me veem como um dos melhores apesar de ter vencido outro título desde então”, concluiu.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://tazio.uol.com.br/

Nenhum comentário: