10 de jul. de 2013

AGILE REESTILIZADO É FLAGRADO E CHEGA EM AGOSTO

Hatch terá modificações leves na dianteira para ganhar sobrevida no mercado

por RICARDO SANT'ANNA | MARCELO SERIKAKU (FOTOS)
 
Chevrolet Agile (Foto: Marcelo Serikaku)
Faltando pouco mais de um mês para a estreia do Agile reestilizado, o modelo foi flagrado pelas ruas da capital paulista pela reportagem de Autoesporte. As vendas começarão em agosto, segundo confirmou uma fonte ligada à Chevrolet. A grande novidade do hatch estará na frente, que ganhará faróis, grade e para-choque redesenhados. O objetivo da marca é dar uma sobrevida ao modelo por mais dois anos, o que havia ficado difícil com a chegada do Onix.

Os adesivos quadriculados sobre a carroceria fazem com que o Agile reestilizado não passe despercebido pelas ruas da capital paulista. A Chevrolet, porém, não cogita uma nova geração para o modelo. O tapinha no visual será acompanhado da adoção da versão retrabalhada do velho conhecido motor 1.4 Econo.Flex, que já equipa o Onix. A picape Montana, única derivação da velha plataforma do Agile, seguirá as mudanças do hatch logo na sequência.
Chevrolet Agile (Foto: Marcelo Serikaku)
Projeção aponta mudanças, que ficarão concentradas na dianteira com faróis mais afilados e grade nova, contornada por friso cromado (Foto: Renato Aspromonte)
Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://revistaautoesporte.globo.com

Nenhum comentário: