8 de jun. de 2013

F-1:Vettel destaca Red Bull bem “no seco e no molhado”

Alemão diz que tempo instável deixa corrida imprevisível, mas que ele está em boa condição

Sebastian Vettel, da Red Bull, em Montreal (Foto: Beto Issa/Tazio)Sebastian Vettel, da Red Bull, em Montreal (Foto: Beto Issa/Tazio)

Sebastian Vettel está confiante que finalmente conseguirá conquistar o GP do Canadá. Assim como acontecerá neste domingo, o alemão largou na pole position nos últimos dois anos em Montreal, mas não venceu.

O piloto da Red Bull admitiu que não tem mais jogos de pneus intermediários para a corrida, mas, diante da confusão que está o tempo, que o fato do seu carro estar se comportando bem tanto no seco quanto no molhado é um bom sinal.

“Não temos mais nenhum jogo, mas fiz apenas um entrada curta na pista no final da classificação. Os jogos que usei, um era completamente novo e outro desgastado. Estava complicado [na classificação]. Todo mundo usou seus intermediários na melhor forma possível. O que importa é que estamos em uma boa forma tanto em condições de seco quanto de molhado”, disse o tricampeão após a tomada de tempos.
Vettel ainda disse que é difícil prever o que acontecerá na corrida, pois as condições do tempo estão mudando muito durante o final de semana, lembrando que esperava-se pista seca para a classificação.
“Eu não se se alguém tem a previsão precisa para cada curva. Vimos hoje que está complicado em alguns lugares e seco em outros. E na volta seguinte, está completamente diferente. É difícil ver qual é a previsão para amanhã. Neste momento, esperávamos condições de seco, então, vamos ver. Mas isso não importa. Temos alguns pneus que sobraram, muitos de seco, e na chuva parece que estamos em uma boa forma. Será uma corrida interessante em condições embaralhadas amanhã”, declarou.
Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!
Disponível no(a):http://tazio.uol.com.br/

Nenhum comentário: