22 de jun. de 2013

F-1:Chefe da Mercedes afirma que seu futuro na equipe não está ameaçado

Ross Brawn diz que mesmo com julgamento do time, sua permanência nunca chegou a ser discutida

Ross Brawn, chefe da Mercedes (Foto: Michel Euler/AP)Ross Brawn, chefe da Mercedes (Foto: Michel Euler/AP)
 
Mesmo com toda a situação do julgamento da Mercedes, e posterior punição pelo Tribunal da FIA, Ross Brawn declarou que sua posição como chefe da equipe não foi discutida ou ameaçada em qualquer momento.


“Para ser honesto meu futuro nunca foi discutido, então a situação nunca mudou. Não se sabe o que poderia acontecer caso o tribunal terminasse diferente, e sou um funcionário e membro da equipe, então as coisas podem mudar”, afirmou, em entrevista à “Sky Sports F1 Show”.

O dirigente, que tem importante papel dentro do time alemão, junto com Toto Wolff e Niki Lauda, admitiu durante o GP do Canadá que a decisão dos testes foi tomada sozinha por ele. Porém, ele afirmou estar recebendo bastante suporte de todos.
“Mas todos tem me apoiado demais nesse sentido. Para eles é também muito importante que a questão da boa fé foi entendida e me ajudaram muito, estavam cientes de todos os fatos que aconteceram por trás dos testes. Não poderia pedir por mais”, completou.
O inglês comentou também que não considera a decisão da FIA como uma ‘pena leve’, pois a Mercedes não poderá cumprir o roteiro para os treinos no final do mês, em Silverstone.
“Acredito que não participar do treino de jovens pilotos é uma penalidade, e qualquer percepção de que não é significante não é correto. Tínhamos uma programação planejada para os aspirantes, então será uma perda para o time e para as coisas que pretendíamos experimentar ou desenvolver com eles”, fechou o dirigente.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):http://tazio.uol.com.br/

Nenhum comentário: