13 de jun. de 2013

Donos de Audi têm mais chances de trair o parceiro, diz pesquisa


audi-tts-2
Pode parecer mentira, mas uma pesquisa foi encomendada para descobrir quais as chances de o parceiro pular a cerca com base na marca do carro que ele dirige. Mas Isso é real e foi encomendado por um site de relacionamentos chamado Illicit Encounters, que entrevistou seus 750 mil membros.

De acordo com as respostas dos usuários do site, os proprietários de Audi são os mais propensos a ter um caso, com 22,2% deles dizendo que traem os paceiros. Curiosamente, as marcas premium dominam este controverso ranking, com os donos de BMW em segundo lugar com 13,8% de motoristas adúlteros, seguido pela Mercedes-Benz com 8,7% e Volvo com 7,6%.
BMW-Z4-LCI-2013_3
A melhor colocação (ou a pior dependendo do ponto de vista) entre as marcas não premium foi da Volkswagen, que ficou em quinto lugar com 5,7%. A pesquisa também revelou que os proprietários de carros franceses são os menos propensos a trair seus parceiros. Apenas 0,4% dos motoristas de um Peugeot disseram ter tido um caso, seguido pela Renault com 0,5%, Rover com 0,5%, Skoda com 1,1% e Hyundai com 1,6%.
2012-mercedes-benz-sls-amg-roadster-6-lg
“Os carros podem revelar muito sobre seus donos. Todos os carros entre os cinco primeiros representam os nossos membros – geralmente são bem sucedidos, motivados e empreendedores, que são menos propensos a se contentar com algo que não os deixe satisfeitos, seja um carro ou um relacionamento”, disse Mike Taylor, do site Illicit Encounters.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado! Disponível no(a):

Nenhum comentário: