22 de mai. de 2013

Renault faz teste de popularidade com Zoe conversível

 Fotos: Divulgação
Renault faz teste de popularidade com Zoe conversível Marca francesa usa projeção para saber se os fãs da marca aprovariam variante sem capota do carro elétrico


A produção de um carro depende de muitos fatores. Questões mercadológicas, custos de produção e outras infinidades. Porém, a Renault resolveu fazer um teste com seus fãs e entusiastas para saber a opinião deles sobre um possível futuro modelo. A marca francesa pegou uma projeção do elétrico Zoe na versão conversível e jogou em sua página de veículos Zero Emission no Facebook para "medir" a reação do público ao suposto novo carro. A maioria dos comentários foi positiva. Outros até perguntaram quando o carro começaria a ser vendido.

Existente apenas na versão hatch, o Zoe é um dos carros da gama Z.E. (carros totalmente elétricos)    da Renault – que ainda conta com o Fluence, Kangoo e o Twizy. O modelo é equipado com um motor de 60kW ou 80 cv aproximadamente, que permite chegar aos 100 km/h em rápidos 8,1 segundos, feito da instantaneidade da força em motores elétricos. A velocidade máxima é de 135 km/h, que dificilmente será alcançada em trechos urbanos. A autonomia chega aos 160 km. O veículo é vendido por aproximadamente 14 mil euros – já com os incentivos dados pelos governos federais de alguns países –, tornando-se uma das opções com esse tipo de motorização mais acessíveis do mercado europeu. Será que uma versão conversível está a caminho?

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br/

Nenhum comentário: