27 de mai. de 2013

Indy:Kanaan dá capacete da vitória nas 500 Milhas de presente para Zanardi

Antes da prova, italiano deixou sua medalha da paraolimpíada nos boxes do brasileiro para sorte

Tony Kanaan celebra vitória em Indianápolis (Foto: Beto Issa/Tazio)Tony Kanaan celebra vitória em Indianápolis (Foto: Beto Issa/Tazio)

Tony Kanaan deu de presente o capacete com que venceu as 500 Milhas de Indianápolis deste domingo para o ex-piloto Alessandro Zanardi, bicampeão da Indy em 1997 e 98, anos em que o brasileiro vencia o título da Lights, campeonato de acesso da categoria, e fazia sua estreia na divisão principal.

Pelo twitter, o italiano mostrou uma foto da peça e agradeceu ao baiano, destacando o relacionamento dos dois. “Amizade tem valor? Tony Kanaan ganhou as 500 Milhas e me deu seu capacete . Estou contente. Nunca duvidei disso!”, declarou Zanardi, que foi companheiro do baiano na equipe Mo Nunn Racing em 2001, mesmo ano em que ele sofreu um acidente em que perdeu as pernas.

Kanaan dá de presente capacete da vitória em Indianápolis para Zanardi (Foto: Reprodução/Twitter Alessandro Zanardi)
Kanaan dá de presente capacete da vitória em Indianápolis para Zanardi (Foto: Reprodução/Twitter Alessandro Zanardi)
Ao site americano Auto Racing, Zanardi continuou com os elogios, tanto a Kanaan quanto a Jimmy Vasser, proprietário da equipe KV, e que foi seu companheiro na equipe Chip Ganassi na década de 90. Além disso, ele revelou que deu sua medalha paraolímpica que ele conquistou nos Jogos de Londres para dar sorte ao brasileiro.
“Acho que estou começando a acredita [que a medalha] realmente funciona. É um sonho se tornando realidade ver Tony vencer, ver Jimmy Vasser vencer, meu querido amigo. Estou muito contente”, disse.


Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!
Disponível no(a):http://tazio.uol.com.br

Nenhum comentário: