27 de mai. de 2013

Galeria: o dia de glória para Kanaan em Indianápolis em 20 imagens

Confira as melhores imagens da primeira conquista do baiano no templo do automobilismo americano, captadas pelo fotógrafo Beto Issa

Tony Kanaan celebra com o tradicional leite da vitória das 500 Milhas de Indianápolis (Foto: AP Photo/Michael Conroy)Tony Kanaan celebra com o tradicional leite da vitória das 500 Milhas de Indianápolis (Foto: AP Photo/Michael Conroy)

Após 12 anos de espera, finalmente chegou a vez de Tony Kanaan em Indianápolis. Com uma pilotagem de gala no quadrioval neste domingo, o piloto de 38 anos se tornou o quarto brasileiro a triunfar na prova mais tradicional do automobilismo americano, selando a sétima conquista do país no templo.

O resultado veio em uma prova bastante parelha, na qual o veterano de 38 anos teve de enfrentar uma árdua batalha contra diversos concorrentes muito fortes, como as Andrettis de Ryan Hunter-Reay, Marco Andretti, Carlos Muñoz e Ernesto Viso, as Penskes de Hélio Castroneves e AJ Allmendinger, e a Carpenter de Ed Carpenter.
Logo após a relargada de uma bandeira amarela, a duas voltas do fim, Kanaan acabara de superar o líder Hunter-Reay quando um acidente de Dario Franchitti gerou nova entrada do carro de segurança, colocando fim definitivo à longa espera. Confira a galeria especial do Tazio em homenagem à conquista do campeão de 2004 da Indy, com as 20 melhores imagens captadas pelo fotógrafo Beto Issa ao longo deste fim de semana:




















Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!
Disponível no(a):http://tazio.uol.com.br

Nenhum comentário: