14 de mai. de 2013

Games:Este é o simulador de F1 mais legal que já vimos — e custa R$ 230 mil

simulator (1)
A Costco é uma rede de varejo que vende de tudo, presente em vários países do mundo. São como nossos hipermercados. Mas no Reino Unido eles estão vendendo algo bem bacana e totalmente inesperado: um simulador de Fórmula 1 em tamanho real que custa o equivalente a R$ 230 mil, vendido apenas pela internet.


O simulador é movido por um PC razoável, com Intel Core i7 e 16 GB de RAM, além de um disco rígido SSD. E a tela é composta de três monitores LCD de 23 polegadas, acompanhados de alto-falantes dos dois lados,q ue complementam um sistema surround 5.1 embutido.
Mas quando você separa os componentes, o preço do hardware fica em pouco mais de £ 5 mil. Então os £ 89.999,89 da etiqueta de preço devem ser para a réplica ultrarrealista de um carro de Fórmula 1 que acompanha o simulador. Ele não anda, mas é feito de materiais semelhantes ao dos carros de corrida, incluindo compósitos como fibra de carbono, que ajudam a simular a experiência real.
simulator (2)
Diz o site da Costco UK que “devido à natureza do produto, não é possível adicioná-lo ao carrinho e fazer o checkout”, e é preciso enviar um email para a loja e acertar o pagamento e o frete. Alguém se habilita?
Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!
 Disponível no(a):http://www.jalopnik.com.br

Nenhum comentário: