3 de mai. de 2013

Depois do Nissan Altima, Honda Accord supera Toyota Camry nos EUA

Fotos: Divulgação
Depois do Nissan Altima, Honda Accord supera Toyota Camry nos EUA Briga dos sedãs japoneses no mercado norte-americano continua acirrada. Participação das marcas asiáticas cai


O Toyota Camry continua a perder terreno nos Estados Unidos. Pelo segundo mês consecutivo o sedã da marca japonesa foi ultrapassado por outro modelo. Depois do Nissan Altima, foi a vez do Honda Accord suplantar o veículo da Toyota. No mês de abril, o Accord registrou 33.538 unidades emplacadas contra 31.710 do Camry. Ford Fusion e Nissan Altima vieram em seguida com 26.722 e 21.991, respectivamente. A venda total da Honda no mercado norte-americano cresceu 7,4% enquanto as da Toyota caíram 1,1%. O Toyota Camry dominava o segmento desde 2002.

Segundo balanço da Autodata Corp., os Estados Unidos registraram um aumento de 8,5% nas vendas de veículos com 1,29 milhão de unidades. As marcas asiáticas perderam 1,5% na parcela de mercado, caindo para 43,8%. Já as fabricantes norte-americanas ganharam 2,1% da fatia que subiu para 46,9%.




Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br

Nenhum comentário: