24 de mai. de 2013

BMW e Pininfarina lançam o Gran Lusso Coupe

Conceito será exposto em evento na Itália, neste fim de semana
A BMW, em parceria com o estúdio Pininfarina, levará o conceito Gran Lusso Coupe ao Concorso d’Eleganza Villa d’Este, que acontece na Itália, neste fim de semana.


O Gran Lusso Coupe marca o início da parceria entre BMW e Pininfarina e pode servir de base para a nova geração da Série 8. Externamente, o modelo assemelha-se ao conceito You, lançado pela Volvo em 2011.

Com visual elegante, o modelo conta com motorização V12, cuja potência não foi revelada. Um detalhe especial é a nova grade frontal, que foi fabricada em alumínio e com tamanho um pouco maior para mostrar o motor embaixo do capô.

Veja a galeria de imagens do Gran Lusso Coupe

Na parte traseira, nota-se um contraste de superfícies curvadas, que se misturam ao perfil de um cupê clássico. As rodas, de 21 polegadas, também são feitas em alumínio e contam com detalhes em preto.

Internamente, o luxo prevalece no conceito. O painel é revestido com uma madeira – denominada Kauri – que possui mais de 48 mil anos. Os assentos estão dispostos no formato 2+2 e o couro que os reveste vem da fábrica de Foglizzo.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!
Disponível no(a):http://quatrorodas.abril.com.br

Nenhum comentário: