24 de mai. de 2013

F-1:Chefe da RBR rebate Alonso e insinua que Ferrari não sabe perder

Horner relembra GP do Brasil de 2012, quando Maranello cogitou protestar contra o time austríaco após suposta manobra ilegal de Vettel

Christian Horner, diretor da Red Bull (Foto: Mark Thompson/Getty Images)Christian Horner, diretor da Red Bull (Foto: Mark Thompson/Getty Images)
 
O diretor da Red Bull, Christian Horner, lançou mão de ironia ao rebater as provocações de Fernando Alonso, da Ferrari.
Na última quarta-feira, o espanhol insinuou que a equipe austríaca havia “se esquecido como é perder”. O comentário foi uma resposta direta às críticas da Red Bull contra o excesso de pitstops no GP da Espanha, duas semanas atrás.


Questionado pela rádio Catalunya se a RBR era uma má perdedora, Horner resolveu contra-atacar. “Não, no esporte, você tem que ganhar e perder. E quando você perde, você tem que trabalhar mais e não reclamar sobre bandeiras amarelas”, disparou.
Na última frase, Horner se referiu a uma polêmica no GP do Brasil de 2012. À época, a Ferrari questionou se Sebastian Vettel teria feito uma ultrapassagem sobre a Toro Rosso de Jean-Éric Vergne sob bandeira amarela. Uma possível punição daria o título da temporada a Fernando Alonso.
Posteriormente, a FIA confirmou a legitimidade da manobra e descartou qualquer penalização à Red Bull.

Participe! Deixe aqui seu comentário. Obrigado!
Disponível no(a):http://tazio.uol.com.br/

Nenhum comentário: