28 de abr. de 2013

F-1: Kubica confirma testes no dsimulador de F1da Mercedes

Polonês realizou testes na fábrica da equipe de F1 da montadora alemã

Robert Kubica (Divulgação)Robert Kubica (Divulgação)

Robert Kubica confirmou a informação de vem trabalhando no simulador de F1 da Mercedes nos últimos meses. O rumor surgiu na última semana, de que o polonês tem passado algum tempo na sede do time, em Brackley, na Inglarerra.

Comedido sobre o assunto, o piloto, que participou neste final de semana da etapa dos Açores do Campeonato Europeu de Rali, não quis entrar em detalhes sobre o teste, mas deixou em aberto a possibilidade de continuar com o trabalho.

“Posso dizer que sim, estive lá. Mas não posso dizer quantas vezes ou quantas voltas eu completei. Mas existe esse rumor que posso dizer que sim, eu estive no simulador de F1 da Mercedes”, declarou ao site da revista inglesa “Autosport”.
Kubica tem uma relação próxima ao do novo diretor esportivo da marca alemã, Toto Wolff, que, inclusive, foi o responsável por organizar para ele um teste com um carro do DTM em fevereiro. Neste final de semana, ele terminou o Rali dos Açores na sexta posição, depois de liderar a primeira parte da competição. O polonês está fora da F1 desde o fevereiro de 2011, quando sofreu um acidente em uma prova de rali.

Disponível no(a):http://tazio.uol.com.br

Nenhum comentário: