24 de mar. de 2013

Indy:Em 11º, Kanaan lamenta mudança no carro antes da classificação

“Acabou jogando contra”, admitiu o baiano, que não passou do Q2

Tony Kanaan, da KV, em São Petersburgo (Foto: KV)Tony Kanaan, da KV, em São Petersburgo (Foto: KV)
 
Tony Kanaan afirmou que o 11º lugar que ele conquistou para o grid de largada da etapa de São Petersburgo da Indy deste domingo não é condizente com o real desempenho de seu carro.

O brasileiro da equipe KV explicou depois da sessão classificatória que fez uma mudança no acerto de seu carro antes da tomada de tempos que acabou não produzindo o resultado desejado, o que atrapalhou a sua atuação.

“Foi uma pena. Nós tínhamos carro para estar entre os cinco melhores, mas uma mudança que fizemos antes do treino oficial acabou jogando contra e não passamos do Q2. Mas amanhã é um novo dia, e tenho certeza que estaremos bem quando for agitada a bandeira verde”, declarou o baiano.
O desempenho da companheira de Kanaan, a suíça Simona de Silvestro, serve para confirmar a teoria do veterano sobre a possibilidade de uma boa corrida para a KV, já que ela conseguiu o terceiro lugar do grid.
Os pilotos voltam à pista neste domingo pela manhã para o warmup, última chance de acertar seus carros para a corrida, que acontece às 13h40 (de Brasília), com transmissão ao vivo da Band.

Disponível no(a):http://tazio.uol.com.br

Nenhum comentário: